RSS
email
0

Finalmente o fim!!(rFactor)

Dia 22/03/2010 foi a última etapa da categoria Megane Trophy da liga SpeedfactorBrasil, diferente de outras temporadas, nesta a RRT não conseguiu expressar o verdadeiro nível e valor de sesus pilotos em pista, porem isso não quer dizer que cada um deles não deu o seu melhor, em particular o piloto Marcus Durão que bravamente foi até a última etapa (Essington), esta temporada foi repleta de dificuldades e desafios para a equipe, pilotos que por motivos alheios e até párticulares e ou ptofissíonais teve que largar a categoria.
Mas "o que não nos mata, nos fortalece" e baseando-se nesta frase aprendemos muito e acreditamos que a RRT e sua co-irmã STR vão fazer muito bonito na temporada de 2010 da WTCC, aos campeões da categoria Megane Trophy os nosso paranbens, a saber:

Carlos Lelis-Flash Motorsport Team, divisão Master
Rei Augustus-cokpitgame, divisão Júnior


 Quer saber mais sobre esta liga, visite:
www.speedfactorbrasil.com
Read more
0

Transmissão ao vivo (rFactor)

A comunidade SpeedFactorBrasil fará no dia 22/03/2010 a atransmissão ao vivo da última etapa da categoria Megane Trophy, apesar da equipe RRT não estar tendo seu melhor desempenho nesta catagoria, tivemos a ausência de dois pilotos por motivos particulares, ele garante pelo menos que Marcus Durão chegue a esta última prova e conseguimos colcoar em pista Rafael Cesino, apensar de novato em rFacto ele conhece muito dos simuladores e seus setups, um breve resumo da temporada:
"SFB News: DECISÃO - MEGANE TROPHY
SFB News: Acontece na próxima segunda-feira (22/03) a última e decisiva etapa da temporada Megane Trophy no SpeedfactorBrasil. Após 11 etapas com muitas disputas, idas e vindas, reclamações, imagens impressionantes, surpresas, decepções, enfim todos os principais ingredientes que todo campeonato possui, iremos encerrar esta temporada em grande estilo, afinal motivos não faltam para participar/acompanhar a corrida de Essington. As principais atrações são:

Lelis x Dias: Após 11 etapas os 2 principais pilotos da temporada chegam com chances de título na categoria Geral e na categoria Master. A vantagem em pontos é do piloto da Flash Motorsport, na categoria Geral são 10 pontos e na categoria Master são 8 pontos. Porém a chegada de outros pilotos que nas últimas provas passaram a disputar posições no pelotão dianteiro pode tirar preciosos pontos de Game e ser o trunfo do piloto da Riders na luta por essas duas taças.

Cockpitgame x Red Bull e WPC x X-Factor x Vitesse: Após conquistar no GP da Alemanha o título de equipes por antecedência, agora a Flash Motorsport apenas acompanha a luta pelas outras posições que está acirradissima. Depois de passar 10 etapas como vice lider, a equipe Red Bull viu na última corrida a Cockpitgame somar mais pontos e assumir a vice-liderança, são 98 pontos para a equipe de Roberto Leite, contra 97 da equipe de Rafael Sanque. A aposta da Cockpitgame é no bom momento vivido pelo seus 2 pilotos, Bob e Rei, já o trunfo da Red Bull pode ser a consistência de Bona e a participação de Slash.
Outra disputa muito parelha acontece pela 5ª colocação. Durante todo o campeonato 3 equipes se revezaram neste posto e chegam muito próximas nesta reta de chegada, X-Factor 54 pontos, aposta na boa fase de Jelton que subiu bastante na tabela e na evolução de Cris que vem somando pontos importantes . WPC 43 pontos, precisa que Gus volte a fazer corridas como na Turquia e em Indianpolis e da participação de Carlão. Vitesse 36 pontos, dependerá única e exclusivamente das forças de Marcelo, para quem sabe chegar ao menos na 6ª colocação a frente da WPC.

Cockpitgame x Red Bull e WPC x X-Factor: A exemplo do que ocorre na Categoria Geral, na Categoria Jr. a luta é intensa entre as equipes na busca pelo título e também pela 3ª colocação. Pelo título a Cockpitgame tem 4 pontos de vantagem sobre a Red Bull, a decisão deverá acontecer pela participação ou não dos 2º pilotos de cada equipe, quem entrar com os 2 pilotos terá grandes chances de levar o título. Caso Slash e Marlon fiquem de fora ai a briga será entre Rei e Bona.
Já pelo 3º lugar a X-Factor que retomou esta posição na última etapa tem 5 pontos de vantagem sobre a WPC. No mesmo caso anterior quem entrar com 2 pilotos para pontuar deverá levar vantagem.

Bona x Rei: Consistência x Velocidade, é desta forma que pode se entitular este duelo. Após 11 etapas o piloto da Red Bull e o piloto da Cockpitgame chegam rigorosamente empatados com 87 pontos para decidir o título da categoria Jr. O principal trunfo para Bona é sua consistência (conforme as estatísticas do SLS aparece em 2º lugar neste quesito com uma excelente média em suas voltas, muito próximo do líder Lelis), das 11 corridas foram 7 pódios sendo 2 vitórias. Irá apostar também em erros de Rei, como aconteceram em Magny Cours, Shangai e Surfers Paradise, que o piloto da Cockpitgame conseguiu largar a frente, mas chegou atrás. Já Rei aposta em seu ótimo momento, completamente adaptado ao carro e chegando muito próximo ao limite, o piloto conquistou 8 pole positions seguidas e 5 vitórias, outra vantagem é o fato de ter mais vitórias em caso de permanecer o empate em pontos."
Texto feito pelo piloto Rei Augusto da liga SpeedFactorBasil, para mais informações visite:

http://www.speedfactorbrasil.com/
Read more
0

STR -WTCC2010(rFactor)

Como é sabido por todos a equie STR é a mais nova divisão a RRT, e nossa equipe de desenvolvedores(Dunha) fizeram um belíssimo trabalho de pintura e é com grande prazer que apresentamos a pintura da STR para a temporada de WTCC 2010 da liga SpeedFactorBrasil.

Volvo C30 : Carro que será utilizado pela quipe STR



Breve muitas novidades sobre este campeonato, para maiores detalhes não deixe de visitar a liga SpeedFactorBrasil
Read more