RSS
email
2

Dobradinha no WTCC 2008 - Race Pro

Terça feira última os dois pilotos da equipe fizeram um feito na categoria, Alex Castro atualmente em 3º na temporada e comandando seu Seat TDI levou a primeira bateria da prova e trouxe contigo o piloto Dunha ocupando o segundo lugar.
Para supresa maior eles levaram a segunda bateria tambem, porem apos uma dispita brilahnte entre os dois as colocações se inverteram e desta vez Dunha ocupou o lugar mais alto do podium e trouxe o Castro em segundo, confirmando a boa faze dos pilotos e oexcelente trabalho realizado pelos mesmo.
Prabens e vamos para cima deles.

Alex Castro


Dunha
Read more
0

Novo logo Banner da RBT



A equipe vem crescendo e passando por transforamções durante estes seus trêz anos e meio e nada mais justo que agora em 2010 quando faremos nossos honrrosos 04 anos de existêcia renovarmos o nosso logo, a princípio o primeiro foi feito meio as pressas e nos serviu como nosso simbolo até o presente momento.Porem tudo deve ser renovado e para melhor, este trabalho não é feito por um profissional e sim um mero amador e amante de simuladores e consoles e nada mais justo do que fazer uma homenagem a um personagem muito divertido e que chegou nos consoles na epoca do PSX, achei uma forma de homenagea-lo e ao mesmo tempo ser nosso mascote.
Read more
1

Semana de treinos e muito trabalho

Esta semana a equipe vem se preparando arduamente, em todas as categorias se ve movimentações constantes nos boxes das Raposas, tudo isso é reflexo para a próxima semana onde teremos provas de WTCC 2008 no Race Pro, mais uma etapa da Megane Trophy, 2º etapa da categoria Truck V8 sem mensionar que nesta quarta tivemos mais uma etapa da categoria GT3R, categoria esta onde os pilotos Rafael Cesino e Alexandre são nossa representação em pista.
Mas a categoria onde a equipe mais precisa de dedicação é a Megane Trophy pois vem sem bons resultados em 05 etapas seguidas a ponto de não ter pontuado em 03 desta 05 etapas, porem esta semana os seus dois pilotos, Edson e Marcus, veem trabalhando arduamente para tentar reverter esta má faze dentro da categoria. A pista de Surf's Paradise é o novo palco para esta etapa e aqui se faz valer as palavras do nosso tão amado e inesquecível Airton Senna, "se não lamber o muro o tempo não vem" e isso é fato, pista de rua, curvas rápidas e que não permitem em hipotese alguma erros, os treinos serão acirrados por toda semana, pelos tempos até agora a equipe esta muito esperançosa e torcendo pelo seus pilotos.
Mais informações sobre esta etapa SpeedFactorBrasil
Read more
0

Megane Trophy 6º Etapa (rFactor-PC)



6ºEtapa Istambul


Apos 05 etapas de problemas constantes par a equipe, nesta 6º etapa as coisas começaram a dar um novo tom para os dois pilotos da RBT, Marcus Durão e Edson Souza se viram em uma posição de interesse para a equipe e os pilotos, Edson correndo pela master conseguiu uma 4º colocação e seu companheiro conseguiu um podim que só não foi melhor por um descuido de seu companheiro Edson, mas o terçerio lugar da Junior foi conquistado com alegria por Marcus.
Esta categoria se diferência por ter uma subdivisão, Master e Jurnior, pilotos com níveis de pilotagens difenrentes e que se enfrentam em uma mesma situação e com o mesmo carro ficando a diferença única e exclusivamente pela habilidade individual e pelos treinos entre equipes.
Na classifcação geral a equipe garantiu seus dois pilotos entre os 10 primeiros colocados garantindo um 6º e 7º lugares respectivamente, um excelente trabalho realizado pelos dois pilotos e que prometem não deixar a peteca cair e ir para cima dos adversários, a próxima etapa promete ser mais intensa possível na pista de Surfs Paradise.
Mais informações speedfactorbrasil
Read more
0

1º Etapa Truck V8 (Xbox 360)



Aconteceu ontem (17/01/2009) a 1º Etapa da categoria Formula Truck V8, prova realizada no circuito de Motegi, uma das primeiras etapas de uma categoria de peso literalmente, ja na largada se viu o nível dos pilotos envolvidos na categoria, por ser uma largada parada e que a unica assitêcia é o seu dominio do Truck (braço), os bichos balança e relmente isso dificulta demais o dominio do bichano.
O piloto Edson Souza fez sua participação com certa modestia, saindo de uma 7º colocação conquistada na qualificalção. Fez uma corrida de recuperação, teve alguns problemas e até se perdeu em algumas curvas, mas conseguiu se recompor e garantiu um 5º lugar, em inicio de temporada qualquer pontinho é bem vindo e a equipe RBT se fez presente em mais uma das categorias do SpeedFactor Brasil. Simulador Forza Motorsport 3 ( Xbox 360 )
Read more
0

WTCC 2008 5º Etapa (Race Pro)





5º Etapa-Okayama Circuito-12/01/2010-Race Pro
Uma das categorias em que a equipe esta competindo com muita vontade e nesta prova a o nome a ser falado é Alexandre Hudson Ribeiro (Dunha), piloto recem chegado a equipe e que ja mostra todo seu valor, Cuiabano, mostrou que quer uma oportunidade no podim, vem competido com vigor nas ultimas 03 etapas e nesta última levou uma das baterias com louvor, fica aqui registrado os parabens da RBT mais do que merecido.
Read more
0

Sempre à espreita...

Muitos dos que chegam até a RBT, não tem idéia de como ela surgiu e nem de seus feitos em pista. Em um breve resumo, posso garantir que já queimamos muito asfalto por circuitos ao redor do globo virtual.
Os Raposas surgiram em uma época de pura paixão pelo Forza 2, em meados de 2007, onde campeonatos organizados pelo Portalxbox eram o auge. Entre tantas equipes, a RBT se destacou por sua simplicidade, porém, demonstrou muita garra e vontade de vencer.
Contava com a habilidade excepcional de um piloto e o domínio de setup de outro, sendo assim, já no primeiro campeonato e rodeada por excelentes pilotos e equipes, conquistou o vice-campeonato, mas, isso não era o suficiente.
Mal terminado o campeonato, retornaram aos treinos e desta vez com um único propósito: consagrarem-se campeões do maior portal de Xbox do País. Nova contratação foi feita e mais um piloto de habilidade ímpar fazia parte da RBT, desta vez as raposas não fizeram feio e levaram o título de CAMPEÕES DO 2º CAMPEONATO DO PORTALXBOX.
Read more