RSS
email

Sempre à espreita...

Muitos dos que chegam até a RBT, não tem idéia de como ela surgiu e nem de seus feitos em pista. Em um breve resumo, posso garantir que já queimamos muito asfalto por circuitos ao redor do globo virtual.
Os Raposas surgiram em uma época de pura paixão pelo Forza 2, em meados de 2007, onde campeonatos organizados pelo Portalxbox eram o auge. Entre tantas equipes, a RBT se destacou por sua simplicidade, porém, demonstrou muita garra e vontade de vencer.
Contava com a habilidade excepcional de um piloto e o domínio de setup de outro, sendo assim, já no primeiro campeonato e rodeada por excelentes pilotos e equipes, conquistou o vice-campeonato, mas, isso não era o suficiente.
Mal terminado o campeonato, retornaram aos treinos e desta vez com um único propósito: consagrarem-se campeões do maior portal de Xbox do País. Nova contratação foi feita e mais um piloto de habilidade ímpar fazia parte da RBT, desta vez as raposas não fizeram feio e levaram o título de CAMPEÕES DO 2º CAMPEONATO DO PORTALXBOX.

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário